A edição de 2021 da famosa STARVIE TITANIA. Composta por uma estrutura em carbono. Acabada com uma face em Fibra de vidro. Conta com um núcleo de goma EVA SOFT. Tem um formato redondo e conta com uma superfície rugosa com acabamento brilhante.

CARACTERÍSTICAS DA RAQUETE:

PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Ao pegar nela pela primeira vez fica-se com a sensação de uma raquete muito bem acabada e muito leve. O peso claramente direccionado para o punho.

Ao colocar-se os overgrips, conseguirá optimizar ligeiramente o balanço em direcção ao punho. Se não conseguir colocar mais do que 1 overgrip a opção recai também por colocar os pesos incluídos para baixar o balanço da raquete. Pelo contrário se quiser ainda adicionar mais potência, coloque os pesos incluídos no topo da raquete no local indicado no protector. Esta é uma opção bastante viável para quando se gosta muito de todas as outras características de uma raquete, menos do balanço.

LINHAS GERAIS:

Em jogo é uma raquete com um toque médio-soft. A estrutura em carbono, a face em fibra de vidro aliádas a uma goma EVA SOFT, fazem da Titania Kepler 2021 uma raquete com um toque bastante confortável, sem perder alguma rigidez necessária. O sweet spot é muito generoso. A manuseabilidade é igualmente fantástica, com o peso completamente direccionado para o punho. Em termos de potência, não está nada mal, para uma raquete de características mais defensivas. Tem uma saída média.

NA REDE:

Na rede bandejas e volleys saem com bastante facilidade, tanto pela manuseabilidade acima da média como pelo sweet spot amplo É uma raquete bastante permissiva e que permite reagir rapidamente. No smash, apesar de se sentir claramente o formato redondo, tem potência suficiente, para com a pancada correcta, sacar por 3, por 4 ou trazer a bola de volta ao seu campo.

FUNDO DO COURT:

O controlo na zona defensiva é brilhante. A saída média ajuda nas pancadas mais apertadas e o sweet spot amplo irá ajudá-lo a tornar-se numa autêntica parede. Os lobs saem com facilidade. Há com tudo a necessidade de dosear a força para não atingir o vidro.

O peso testado foi o de 365gr.

SUPERFÍCIE:

A superfície é rugosa com um acabamento brilhante.

SONORIDADE:

Em termos sonoros é uma raquete que tem uma sonoridade média-baixa e com um timbre médio-baixo.

CORDÃO DE SEGURANÇA:

O cordão de segurança é simples, não permite ajuste, mas feito de material muito confortável.

DURABILIDADE:

Em termos de durabilidade, parece ser uma raquete muito sólida. Bem cuidada, poderá durar bastante tempo com boa performance.

PRÓS:

  • Manuseabilidade
  • Sweet spot
  • Conforto
  • Controlo

CONTRAS:

  • Cordão de segurança não ajustável
  • Alguma falta de potência

CONCLUSÃO:

Em conclusão, STARVIE TITANIA KEPLER 2021, é a raquete de controlo da marca por excelência. Confortável e permissiva, é claramente apta a qualquer nível de jogador, desde do iniciante até ao jogador avançado que prefira claramente uma raquete mais defensiva. Serve jogadores, primariamente de direita.

A parte visual está excecional, com um padrão de cores que não deixa ninguém indiferente.

O toque é muito confortável, sendo que não senti qualquer tipo de vibração no braço. 

Uma raquete muito agradável, para os amantes do controlo e conforto..

Bons jogos!

POTÊNCIA
CONTROLO
SAÍDA
MANUSEABILIDADE
SWEET SPOT
QUALIDADE/PREÇO

A sua avaliação / Your review

NEWSLETTER

Fique a par das análises mais recentes!

Deixe uma resposta